Thursday, September 07, 2006

você é sim a madame narf!


Muito bom. Na minha opinião, o melhor filme do M. Night. A Bryce Dallas, prefeita. =]

Um conto de ninar com muito suspense.
Precisei mesmo apertar mãos.

Shopping boa vista, quarta-feira. 06/09/2006 com Jennifer e Sander. Paulinha chegou atrasadaaaa. Nanana! Foi ver a casa monstro. hahaha

uma boa manhã.
uma boa tarde.
uma ótima noite.
uma ótima madrugada.

Jennifer! Não canso de dizer... Amo-te garota =]

Pelo visto, Recife mesmo.

planos pra hoje:
-casa de Andrews (por sinal eu já devia estar lá)
-dar as fotos a Crisnia
-sair a noite

é isso... um beijo pra vocês... fiquem com DEUS. Até a próxima!

ah, (minha ficha de inscrição do oba-oba de Scooby) o/

"Nome: David Lucena
sonho: descer as cataratas do niágara num barril
Idade: 18 + 9/12 anos
Frase: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!"
Cor favorita: Um preto meio azulado com fundo verde, olhando contra a luz fica meio vermelho... aquele vermelho alaranjado.


Necessidade especial: ( ) Não (x) Sim

se sua respostas for sim. Discorra sobre seu problema.
-Muita fanta uva.

Em caso de acidente avisar a: Chico Coveiro. 99857541/88754696/91004784

Ajude-nos a melhorar. Opine!
O que você espera do oba-oba do Scooby?
-Eu? Bem, oba-oba neh? tooo-do um prejuízo já... 11,69 US$ neh seu Andrews? vai ter fanta uva?


comentários gerais: Ai que situation! ;)"

Suzana... saudades de você minha linda,
e oa! eu realmente n te bloqueei.
não mesmo
amo você garota ^^


Minha filha... fava foi oteeeeeemo. =D
E oa, eu que agradeço ;)

5 comments:

• Killer said...

niiêêê...
non vai ver mainha non neah?
mininu mal...
=]

non entendi nada do post...
talvez o começo seja uma parte compreensível...
fumasse alguma coisa hj de manhã foi?
akela tua cor favorita... non me deixa dúvidas...
jah devia tah na kza du mininu... vah simbora... tah esperando u q?
melhore dessa maconha estragada no sol quente...e zarpe...
esse filme eh baum msm??
aline falou taum mal dele q eu desisti d ir ver...|ela eh ton xata...me libertem!|
nunk mais fui nu cinema...
axo q vou sábado... nem q seja soh...
vou parecer doido...
hauahuhauahuahuahuah...

___________________________________

=**********************************
___________________________________

Anonymous said...

master of chaos o filme é horrivel!!

pessímo...
eca....


tbm não conso de dizer que te amo...
e que vc me faz tão bem!

sábado que vem lasanha heim moço!

amo.

Anonymous said...

é, realmente, vc ja deveria estar aki

Anonymous said...

pô eu tinha escrito to-do um texto lindo de uma concepção filosofica unica discutindo seus ideais libertarios aq relacionados so q o navegador doidou...
Bem eu sinceramente te concedo o premio revelação naum por mera retribuição mais por q sinceramete vc o merece (alem do mais o ano ja ta acabando mesmo...)

Te cuida viu (10% de juizo dos meus olhos de feiticeiro medieval)
e domingo agente se ve.

=D

Anonymous said...

Tá vendo que nem precisou ligar pra Chico Coveiro!? :P