Sunday, September 17, 2006

Matando a barata!

[feel - Robbie Williams]

16-09

um dia a ser lembrado.

____________________

Mata a barata. Não! Eu tenho que mata-la.
E estou conseguindo. ;)

Almoço na casa de Sander. Com ele, Jenny, Carol, Jana e Gu.
muuuuuuuuuuito bom.

Panquecas com Bruno, Janaína, Paulinho, Gustavo, Leandro e outras pessoas.
muuuuuuuuuuuito bom.



"É,
por você eu posso tentar
por você ninguém parece estar lá.
É,
é por isso.
Apenas por isso...

Quando vejo a rua vazia
sem aquela menina de branco
sem aquele menino de preto
sem aquelas mesas
Quando imagino isso,
percebo que não mais importa.
O meu tudo não é mais nada.
E do nada nasce tudo.
Nasce o tudo.

Foi quando vi a rua vazia
e te vi do meu lado.

Foi quando vi a rua vazia
e te vi do meu lado
que formou-se o que escrevo.
Não com letras, mas com pedaços de desejo, felicidade, receio.
Foi exatamente naquele momento
quando a rua não tinha mais ninguém
e você estava do meu lado"

>Não se preocupe. Eu preciso perder minhas certezas pra compartilhar das tuas...

[...] E terei! Como já está surgindo. Devo essa percepção a você.Devo essa nova crença que surge em mim a você.

Fica aqui comigo, fica?

Prometo que vou ser um bom menino. =]
vem com esse garoto aqui passar por tudo isso. Dá sua mão e vem.=] [...]

.o resto só você pode ler.







[Feliz]

2 comments:

• Killer said...

[Affê]²²
[Apesar de eu non entender nada desse tb...]
[Eu sei du q se trata...]
[Pelo menos isso...]
[Q ohtemo q tuh tah feliz...]
[Agora me empresta um pokinhu dessa felicidade...]
[Eu pago c juros!]
[Hj eu tb fikei nuam rua vazia...]
[Non axei bom naum...]
[Eu me senti ainda mais soh nu mundo...|se eh q issu eh possível...|]
[Eu kero alguém...]
[Eu necessito de alguém...]
[Ei...alguém aih tem alguém pra mer dar??]
[o.O]³
[Eu tow pirando...ler teu blog deixa um doido...]

[Psiu!]
[Te adoro,moço!]²

[Sem mais...]

...

[Ainda falando em segredinhu...]

[=****************]

Anonymous said...

=]