Sunday, September 10, 2006

As pessoas da minha vida.

elas vêm aqui ler isso.
tudo isso é por elas...

Lenira. Minha mãe. Amo-a acima de tudo. Ela me ensinou o tudo.
Daniela. Minha irmã. Lindaaa. Preocupa-se demais. Morreria por ela.
Lorinho. Papito... E ele é sim isso. Pai, pai, pai.
Danning. Meu irmão... Meu porto seguro
Mariana. My best³³³ Precisa dizer mais?
Jennifer. Meu motivo de alegria. Amor eterno e real.
Denyse. A prima do coração.
Ana Claúdia. Claudenhaaa. Inteligente, divertida, amada. ;)
Anna Sofya. Pra minha vida. Meu futuro no Japão com ela.
Felícia. Minha filha. Preciso dela pra estar bem...
Janaína. A amiga. Ela é! E reina como nenhuma.
Amanda. Das melhores. No topo da caixa
Ézera. EzerissimA. Imaginem a pressão? =D~~~~~
Junior. Amo esse menino. Amo e ponto...
Crisnia. É tanto carinho. Uma vontade de cuidar. Minha prima amada.
Aenne. Quero-a do meu lado. Quero Aenne pra mim. Quero muito.
Camila. É feliz ver, ouvir, andar com Camila. Tudo com Camila é feliz.
Marcello. Putzzz... Aquele garoto bem especial. Bemmmmm.
Semira. Doida. Tão bom!
Simone. Um dos melhores olhares. Poderosa.
Bárbara. Fico feliz só de olhar pra Bárbara. triste não vê-la sempre.
Jheyce. Minha futura esposa! Quinze filhos e tal.
Daciana. Morto, morto, morto. Amo tu Daci.
Renata. Gata, gostosa. uhhhh. Amuu =]]]
Vanessa. Minha companheira de pizza rox
Suzana. A tarde na praia com Suzana é linda!
Tatheane. É especial. É uma menina especial
Emanuel. Um presente da vida. Não, é!
Mirelle. Brigo, brigo. Mas o carinho só cresce...
Aline. Irmã. Pra nós? Todo o amor do mundo. =]
Gizelle. O rosto amigável. Giza é aquela pessoa. Aquela, apaixonante
Juliana. Sumida, magra, saltitante. =***
Alissa. Lissete ete. A dona das saudades
Rebeca. Lindosa! A Rebeca é uma garota tão perfeita. E é minha amiga o/
Raquel. A cada dia quero mais. Sua amizade é uma das primeiras.
Daniela. Minha confidente. Uma menina linda ^^
Bruna. Eu a amo. Bruna é meiga, linda. É minha menininha
Ana Rita. A simpatia em pessoa. Formiguinhaaa.
Tatiane. Ohhhhhh. Saudadesss. Linda de morrer!
Aline. Lembranças felizes. Tão bom encontra-la no shopping \o/
Paula. Que carinhaaa. Vem e eu faço cafuné.
Hudson. Um dos meus melhores amigos. Desde sempre e pra sempre.
Ramiro. Desde sempre. Um amigo pra todas as horas.
Andrews. Cabra arretado! Prova a cada dia ser um amigo. Um AMIGO.
Huylmer. Agora é ele... O primo do coração.
José Manoel. Rá! A má influência totalmente aceitável.
Erick. Equinho. Amigo de infância, dos poucos que ainda hoje é.
Sander. Adoro, adoro, adoro. Muito feliz por tê-lo aqui.
Hugo. Alguém que veio pra ficar
Gustavo. Amigooooooo. AdoUro esse garoto o/ Um dos melhores.
Gustaaf. Um novo amigo. Desculpa pela nariz! =O
Jorge. Sou o Nii dele. Mesmo ele sendo emo o.O
Tarcisio. Mora no meu coração. E de lá não sai.
Alexandre. Lontra. Rapaz! O carro, o domingo e Cazuza
Fábio. O garoto das ondas do mar. Valeu!
Felipe. Lipeee. Lunaaaa. Gosto tanto desse dramático aí.
Bruno. Meu novo primo, novo amigo. Mais alguém pro BS melhor.

você não está aqui?
1. Não gosto de você
2. Esqueci
3. Ainda não merece participar de minha tendinite
4. Gosto sim da sua pessoa, coloquei seu nome, depois apaguei.
Por não ter encontrado palavras que demonstrassem isso. =]

10 comments:

Emanuel said...

pra sempre, ó!

Anonymous said...

hihihihiih adorei o que tem sobre mim! vc tambem veio pra ficar na minha vida. ^^!
valeu por ter feito questao de aparecer nela! =D

Anonymous said...

Óia eu! /o/
Ei David, apesar de viver infernizando o teu juízo, gosto de tu assim, ó: \_____________________o_____________________/

Anonymous said...

vc tb eh um amigo apixonante



=] te dollo mt MT Mt

Anonymous said...

oooow..
tem meu noooooomeee
o/
e eh um dos primeiros!
^^'
baaaabem :D~
Erick viu tbm.. tah emocionado aki!
hsahushauhs

aaaamo tuh coisinha :*
(LLLLLLLLLLLL)³³³

Anonymous said...

aos prantos.

• Killer said...

^^
Eu tow na lista...
[fazendu inveja pra quem non tah... =P]
Eu tb te adoro mt niiêêê...
mas eu non sou emo... ¬¬*
=****************

Anonymous said...

Q privilegio (previlegio, segundo marcos barros,lembra?hihihi) encontrar meu nome nessa lista...
vc sab o qto eh e´special, neh david?
t desejo mto sucesso e felicidade!
sinto mtas saudades...
bjo

Camila Maribondo

Anonymous said...

Q privilegio (previlegio, segundo marcos barros,lembra?hihihi) encontrar meu nome nessa lista...
vc sab o qto eh e´special, neh david?
t desejo mto sucesso e felicidade!
sinto mtas saudades...
bjo

Camila Maribondo

Anonymous said...

;*

sempre;