Thursday, September 07, 2006

Só é quente no porão...

[...]

Não sei porque isso ainda me incomoda
Não sei porque...

Preciso pegar toda lembrança e jogar fora.

[Anos, problemas e felicidades depois...]

"Quero aquelas quartas-feiras
Quero as manhãs da quarta-feira
Quero ligar e ouvir tua voz
tentei ligar
mas ouvi a voz doutra pessoa:
-O número que você ligou no momento não está recebendo ligações"

entendem? foi uma metáfora... foi sim...

__________________________

DvD precisa renovar conceitos
voltar a ser o orgulho de alguém
precisa ficar feliz com um elogio
DvD precisa saber ser ele mesmo
ou, já que não
saber usar a máscara em tempo integral.
DvD conhece a verdade
Só não sabe emprega-la
Sabe muito bem onde achar aqueles sachês de chá
mas... hahahaha! Ele não gosta de chá.
Não do que tem.

;)

é, pisca o olho e seja feliz.




.Casa de Andrews hoje.
Tãooooo bom! o/
pessoinhas divertidas. Dani, Andrews, Hugo, Cynnara, Eduardo e Vivi.
falando em Vivi,
ela tem medo de mim! Juro que não sei o porque. o.O

obrigado a vocês. =]

um beijo na alma de todos.
fiquem com DEUS
vigiai. Dele são os teus caminhos.
mas também, não custa dar uma forcinha né?

7 comments:

Anonymous said...

Nem fala em vigiar o_Ô

*Olhando para os lados.*

Er... esqueceu de comentar da coquetelera humana \o/

Anonymous said...

^^
foi legal

Anonymous said...

DD

tah linduuuuu sey blog. vou fazer um tb!te amo viu? vc devia colocar aqui seus poemas
sao lindus.

xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• Killer said...

niiêêê...
q coisa abstrata..."teu blog tah taum blog..."
jah te disse q a minha cabeça funciona devagar pow... eh melhor non forçar...
espero tb q um dia tuh vah fazer parte da minha bagunça tb|e de lini...| [tuh vai pintar teu cabelo d que cor???|
ushuhsuhsushushushushush...
eu sei pq ela tem medu d tuh...
pq ela non te conhece direito...
[Deus do céu cm eu sou enxerido... iskece u q eu falei...|
uahuahuahuahuahuahuahuahuah...

...

...

sem mais...

=*******

Emanuel said...

quartas. de uma melhor época. =)

Anonymous said...

vc é meu orgulho
o maior presente que deus poderia ter me dado.
não quero te perder nunca...
vc me faz feliz
vc me faz tão bem
vc me faz rir qnd tô triste
vc gosta de los
vc é lindo...
obrigada por fazer parte da minha vida.

TE AMO:
loucamente
verdaeiramente
intensamente
infinitamente
para sempre...
nem a morte vai nos separar...
nosso amor é de outras vidas.

=*

Emanuel said...

ah. tinha coisas que eu não tinha lido. talvez uma melhor época pra ficar lá no passado mesmo, como vc deseja. :~~