Friday, September 15, 2006

fez/faz/fará bem

Já te disse isso.
Você já escutou.
Já te disse isso.
Você já escutou.
Já te disse isso.
Você já escutou.
Já te disse isso.
Você já escutou.
Já te disse isso.
Você já escutou.
Já te disse isso.
Você já escutou.
Já te disse isso.
Você já escutou.

[...]



______________________


Um post feliz,
eu estou feliz...
Obrigado por ter aparecido, por ter me dado motivos pra isso tudo.

A esperança se renova.
com ela eu vejo tudo mais azul,
[É, você sabe... Azul pra mim é luz, vida, paz, bem-estar]

No mais, obrigado.



lista de coisinhas interligadas ou não. Em alguma ordem definida ou não.
Que você decididamente não vai entender. [Se o fizer avise-me!]

.Gôdu Tôtosu é tua vó!
.Quero meu macarrão
.Sabe quando fico pensativo? Isso é uma coisa boa!
.Aceite-os. Corro o risco =P
.Sede
.Sei disso
.Sei daquilo
.Mas nem sei daquela outra coisa.
.Eu suspeito que seja verdade
.Super resistente? =DDDD
.Lasanha, amigos, blues e poesia! o/
.Vamos ver seu long
.E partir para cima da serra
.Sede
.Novadata me odeia.


=*****************

*Jana e eu no início da teoria da gastro-geração
Tudo isso patenteado é claro. =]


adeus vocês
eu hoje vou pro lado de lá
além do véu
mas volto
e trago pra ti pães de queijo.

2 comments:

Anonymous said...

Será que eu preciso estar chapado pra entender alguma coisa aqui ou é impressão minha? o_Ô

É, eu só entendi a parte do long o_Ô

• Killer said...

[Affê!]
[Eu nunk intendo nada q tuh posta...]
[o.O]²³...
[Tow fikndo c medu di tuh jah...]
[huahuahuahuahuhuahuahua]
[Hj eu tow falando assim... em segredinhu...]
[Estamos felizes assim eah??]
[Eu jah sei u q eh...]
[E non conto...]
{Ele confiou a mim...e non a td mundo!]
[Q baum q tuh tah feliz...]
[eu tb tow...]
[Mas non pelo msm motivu...]
[Dera eu ter esse motivo pra sorrir...]
[Teu mundo eh azul eah??]
[Eu adoro azul...deixa eu ir pru teu mundo??]

[psiu!]
[Ti adoru, viu!]

[sem mais...]

[=******************]