Wednesday, September 06, 2006

David Indeciso de Lucena

Christina Ricci no seu novo filme.
Não vejo a hora de vê-lo...
E esse pôster. noUssa! =D

Feriadão...
-Brejo Santo
-Aldeia
-Gravatá
-Recife

.um dos quatro é claro. Não sei o que fazer... Quero muito ir ver mainha. Quero muito ir passar uns dias em Gravatá. Gostaria de conhecer pessoas novas, rever algumas que podem chegar a ser bons amigos, em Aldeia. Ficando em Recife, passo o fim de semana sozinho. Ah! Casa de Andrews amanhã. =]

Por falar em Andrews,
pense num cara legal...
o mais novo que pode me chamar de Davi.
parabéns em? Até hoje você foi o que conseguiu isso mais rápido. [Pode ter certeza que agora você tem um novo amigo]

[Around the sun - R.E.M.]

Ahhh.
.emagreci 300 gramas.
.briguei com meu irmão
.senti saudades

[...]

.tomei 1,5 litros de sorvete, agora.
.resolvi mudar,
claro,
segredo. =XXXXX

não contem pra ninguém!

[Épocha - Gotham Project]


Felícia! vem me ver vem.
amo-te minha filha.

6 comments:

Anonymous said...

o_Ô

Além de um amigo, arranjei alguém que tome tanto sorvete de uma vez só, como eu.

Anonymous said...

ur.

eiii, DAví não era só eu?
tá bom, ele deve ser legal, eu deixo.
ho ho ho.
que chata, eu!
vou sim, amor.
:*

Felícia

Anonymous said...

Oi, moço!
gostei do seu blog, então trate de se acostumar a ver comentários inúteis por aqui...
Sobre o feriadão, Allissa vai pra aldeia e pra gravatá! Possivel que vocês se econtrem!

^^

Anonymous said...

David..
Saudads d vc tb..
Vem msm p/ o Brejoooo..

Quero muito brincar do quadrado, adedonhaaaaa e comer pipoca da dona Elita...hehhee

Ah nossa pizza ta d pé..

Bjaummmmmmm p/ tu.

Te adorooooooooo!

• Killer said...

niiêêê...
mais magro??|meu sonho de consumo|
vai acabar sumindo...
c tanta opção para onde ir ainda fik nessa tristeza...
deixa eu analisar...
ou eu fiko em recife...
ou eu fiko em recife...
talvez eu fiq em recife...
mas eu tb posso pensar na possibilidade de fikr em recife...
q dificil decisão...

ahuahuhauhauhauhauah...
non faz inveja pq eu brigo q meu irmaum td dia tb...
eu sou mt arengueiro...

huahauhauhauhauhauhau...

sorte...

=******

Anonymous said...

realmente que exclusão!

Recife te ama e tu falando issoooooo?!

Oo

nem isso td eu tenho pra escolher!!

estou no trabalho.

:/ (odeio)

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah comendo o diamante negro que ia te dar ontem e esqueci.