Monday, September 25, 2006

Liga pro celular!


Primeiro algumas dicas:
-[Hard Candy] Muito bom. Ótima atuação da Ellen page. Mais uma obra-prima da Lions gate... Pelo menos vejo assim. =]

-[Silent Hill] Unh... Um bom filme de terror. Fidelíssimo ao jogo. o/ \o .o/ \o. \o/

-[Fucking Amal] Um romance diferente. Tcheco, alemão, sueco... Não sei... =D Holywoodyano não é.

Ontem: Antigo. Até de barquinho andei. =]






e então, até minha maneira de dormir mudou...
a maneira como eu como.
como ando
como vejo.

por mim mudei a maneira como digito, como peco.
por você a maneira como beijo, como olho
por ele a maneira como penso, como sigo
por ela a maneira como amo, como desejo
por nós não vivo mais como antes. Não procuro mais.

"Eu só quero que você caiba no meu colo. Porque eu te adoro cada vez mais..."

Brejo Santo quinta-feira
votar e tal. =]





E parabéns, você conseguiu.

3 comments:

• Killer said...

?!
[Eu ando precisando cada veiz mais tincontrar de veiz...quem sabe assim eu passe a te entender um poko mais...]
[Ou...tuh começa falar as coisas com mais clareza e minha pequenina mente consiga entende...]

8]

Preciso falar ctg qqr hora...
[Uma dúvida que me surgiu...nada demais non... soh curiosidade...]
[Eu sou curioso! 8)]

No mais... Espero q vc esteja bem...

=*

Anonymous said...

=]

Line said...

Hard candy!!! Ou menina má.com(nome horrivel! hauahuhuahau)...tou louca p/ assistir!!!

=***********