Monday, September 11, 2006

Bem, como vai você?

.Tô com o coração tão apertado.
[Isso não é um título]

Se você me encontrasse hoje na rua, não iria reconhecer.
Estou tão mudado.
Nem pareço ser o David do terceiro ano
Vai encontrar um menino que não lembra do que disse ontem,
Também não vou ter idéia do que vou dizer amanhã.

Eu não sei o que você vai pensar.
Se vai me achar bonito, simpático...
Só sei que vai lembrar de mim sim.
Vai lembrar do que fui,
já fui seu melhor amigo.
Sei tanto sobre você.
Lembra que sei?
Eu agradeço por esse abraço
e pelos beijinhos no rosto.

Lembra quando eu deitava no teu colo?
Você afagava meus cabelos...
Conversavamos sobre tudo.
Sobre você, sobre mim...
Sobre como nunca iriamos deixar de ser amigos.
Volto a agradecer,
obrigado pelos beijinhos no rosto.

Poxa.
Você já me viu chorar.
Praticamente ninguém viu...
Vou falar a verdade,
estou feliz por vê-la.
e ansioso pra vê-la.

Você ainda gosta daquela banda que ouviamos juntos?
Gosta ainda? Que bom...
Eu?
Não... Na verdade deixei de ouvir esse tipo de música.

[Você era minha melhor amiga, por um tempo até pensei ser apaixonado por você. :$]

Tá tão bonita.
Sempre foi e está mais...

Vamos marcar um cinema qualquer dia desses?
Botar o papo em dias?
Claro! Ainda não vi esse filme.

Tudo bem então,
eu te ligo!

[ah... me chamando de Deivide? Você nunca chamou...]

Tudo bem. Você está atrasada.
tchau.

>Obrigado pelos beijinhos no rosto.





.Parabéns a Denyse e Hugo. o/ =11/09

6 comments:

Anonymous said...

tahtah


hum....


te dollo mt Mt


q lindu o q vc escreveu



=]

Anonymous said...

Passando pra deixar um abraço.

Anonymous said...

beijos...

(L)³³³

amei o de ontem pena q não pude ver

://

tas bem amore?

Oo
não entendi muito bem o de hj!

TE AMO....

=***

sábado Lasanha!

^^

o/

• Killer said...

O.o
mais um desses pensamentos complexos q non son pra mim...
de nada[eu sou inxirido...tah agradecendu axo logo que eh pra mim...e eu nem dei us beijinhus no rostu!]
=]]]]]

...

sem mais...

[vi kika... eh legalz... amodovar²!

=**********

Emanuel said...

não tem como esquecer.

eu tava sentindo as mesmas coisas hoje; vc sabe, né?

essa coisa de não saber como vai ser é complicado. mas eu sei que um abraço e um beijo no rosto resolve tudo! =D

Anonymous said...

teus posts são tao... confusos!! @_@
auheuahuehuahe ^^
valeu pelos parabens! (mais uma vez!)