Wednesday, September 13, 2006

... Pras nós, pra nós (e o grão de arroz)

77777777777777777777777777777

opa

caiu um grão de arroz entre o oito e o sete
isso que dá almoçar na frente do computador.

Não consegui tirar.
Ficou por lá =]

Tudo tem um risco. Vale viver por eles.

[Jenny! Obrigado pelo cara de bundaaaaaaa]
lindo demais. Joseph o nome dele, depois ponho foto! ^^

"É... Pode ser que a maré não vire..."

Hoje vou ver Miame Vice. Gong Li e tal! o/
>impressionante, todo post fala de algum filme. Eita vício danado...

quanto a ontem. Tudo foi bom... Passei a noite com Junior e Crisnia depois Sander e Jennifer.
a tarde vi minha filha e Carol
e pê e pá e pow.

[pedir dinheiro a mãe pra comprar um relógio =D]

"amigo de Secktor: Amigo tow tão lisooo. O que eu faço?
Secktor: Vende vasilhas da tupperware. Tu acha que Xuxa ficou rica como?"

Junior! Esse é teu. E tu nem lê né? =@@@@@


________________________________________________


.Eu estou bem! ;)
Como sempre...
E por hoje é só.

Vou comer meu McFlurry com Cookies e calda de caramelo
bommmmmmmmm

=******************

6 comments:

Emanuel said...

acho q vc omitiu algumas coisas de ontem.

Emanuel said...

devia lembrar que eu sou doentinho, ó!

Anonymous said...

huihihiuhiuhiuhiu

Anonymous said...

até alcoolizado eu venho aqui
ve comotu é foda!!!!!!!!!

• Killer said...

Niiêêê...
ALELUIA!!
Finalment um post normal...
Algo que eu entenda...
[será que os outros posts tb eram normais e a minha inteligência eh q eh baixa??]
[Eu sei qt saum 2+2... 2x2 eh q eh complikdu...]
uuahuahuahauhauhauahuahuahuah...
Nem liga...eu tb sou viciado em filme...a gent eh normal...
[Batendo a cabeça contra a parede nesse momento...]
Tah vendu...a gent eh normal...
Um dia a gent v um filme...[kiz dizer um na companhia do outro... + lini...]
Eu tenhu q istudar...tenhu prova sábado... tow phodido...

...

Sem mais...

=*************************

David Lucena said...

relendo: 28/01/2006.

=]

Miame Vice.
um grande marco ^^