Tuesday, September 05, 2006

um algodão doce pela coragem!


[Vanessa da Mata - Essa boneca tem manual]

Sabe? Quando você está numa estrada e encontra dois caminhos?
-Direita.
-Esquerda

de uma varanda vejo as luzes da cidade. Curiosos... Alguém ao meu alcance. Não sei!
Tudo tão previsível...

a da direita leva onde você quer ir, no início.

quando olho no espelho vejo alguém que não conheço muito. Estou acostumado a vê-lo, mas não conheço muito. Vocês já pararam alguma vez pra pensar sobre isso? Vocês realmente se conhecem?

Previsivelmente bom,
e foi. =]
ou melhor...
aquele soprinho? ao mesmo tempo? decididamente. MUITO bom =]

Tem a da esquerda. Você nunca foi por ela... Nunca procura uma segunda opção...
Ei! Mas e se for melhor? Também pode não ser, não é?

Crise existencial... Pior que não... Não é isso.
Algo menor. Mais doce de leite.

Mas e se você escolher a estradinha da esquerda? Já conhece a outra, quis correr o risco.
risco...

"pede um tempo a solidão e vem pra mim... " [Limão com mel - Desejos e loucuras]

Talvez você não deva se conhecer. =P Afinal, amor próprio em primeiro lugar =D

Eu escolheria a da esquerda, agora.
Prefiro errar pelo conhecer




hoje eu quero:
um ovomaltine
ler Clarice Lispector
ver Alissa, Jennifer, Janaína...
ir visitar Mariana! o/
comprar roupas novas
ver dama na água

[Maria Rita - Santa chuva]



>Tem coisas escritas no teto dos ônibus! o.O

4 comments:

Anonymous said...

AEXXXX! Todo RoSa. uhsshsushshuahaush

N entendi nadinha.

T.T

To saindo do msn Miguxo. =*

Anonymous said...

oooow..
'ir visitar Mariana! o/'
seria mto feliz isso..
=]
aaaaamo tu :***

Anonymous said...

eu te falei

Anonymous said...

:D
o que é que se faz, hein?
saudade chata!
:***