Monday, September 04, 2006

a noite do/de um domingo

uma semana sem muita internet.
[agora.]

[...]

coisas boas e ruins...
decepções,
percepções.

esses dias que vem me dão alguma esperança. Via cada dia amanhecer e anoitecer. Não via um por um passar, apenas uma estranha junção deles...
Quero mudar isso e quero agora!

Tanta gente linda têm entrado na minha vida.
obrigado Jennifer,por ser minha amiga. [amo vc] Prêmio revelação da década.
Sr. Du... pra tu também. =]
Fábio... prêmio revelação do ano o/
obrigado a todos que ainda me agüentam.

ahn?
quero sim,corrigir meus erros.
quero sim,aprender com eles.
mas também quero me livrar do desejo e da não-atitude.

[dez minutos]
ontem ouvi coisas agradáveis.
anteontem ouvi tantas coisas desagradáveis. [doeu sim]
apenas ainda não me livrei de pegar todo tipo de dor e juntar num cantinho.
Tenho medo do dia que irei enfrenta-los. Tudo de uma vez... "O dia de dor"
Na verdade, nem sei se irei sobreviver a ele.
nem sei se irei viver pra vivê-lo.
Sou egoísta! Principalmente com meus sentimentos... São meus e não são. Eles são o meu que não quero ver. Muito menos sentir.
Sentimentos? Sentir? comigo não...



Talvez Brejo no dia 7 [animado c isso] saudades de Hudson, Claudenha, Vanessa, Bárbara, Daci, Jheyce... MÃE, PAI.quero mainha agora.boa noite a todos. Teh a próxima

beijos, me liguem! =D

5 comments:

Anonymous said...

oi meu lindo!
PERFEITO o texto como tudo que vc faz.

TE AMO VIU?
=*****************************

Anonymous said...

óia.
gostei das cores, não gostei da foto nem do texto[muito triste ó]...tu nem mandou beijo pra mim!:~~
euheuheueheuheuh
ei, que história é essa de brejo dia 7?o.O
num era gravatá[talvez!?]huhu
eu descobri onde é a casa que eu vou!o/
ahn...
e acho que essa semana vai ser mais uma sem que a gente se veja.
só tenho hoje e amanhã pra ver um monte de assunto que eu tô meio atrasada no colégio e tal...vai ficar meio inviável 'perder' uma tarde[sem estudar].entendes?

beijo
te amo ó,
qualquer coisa tô aqui!
:*

Anonymous said...

David!!

Affff!!!


As cores são lindas...!


Dpox eu faxo um pa mim tb!


Hihihihhihihih

Anonymous said...

biiiidu :D
adorei o texto.. até me achei dentro dele, sabia?
oow saudade de vc, viiiu?
falta fazer um fotolog agora..
pra ver se eu te 'vejo' todos os dias.. e diminui um pokim essa falta que vc faz..:~~
aaaaaaamo :*

Anonymous said...

meu amigo que texto triste, mas muito bonito viu? n sabia que voc escrevia bem assim. e voc qd vem aqui?! um abraço e vou ficar lendo viu? sua carinha: =]