Saturday, September 23, 2006

Roda mundo!

"o legal desse blog é perceber que você não está sozinho; que as coisas não acontecem só com você."

"o legal desse blog é perceber que eu não estou sozinho; que as coisas não acontecem só comigo."

é isso?



__________________________________________________________

Rodízio de pizza! o/
aniversário de Fábio.

Ontem: [Hoje]
Silent Hill
Fucking amal

Daqui a pouco: [Hoje]
Hard Candy
rodízio no boa vista com Fábio, Junior, Joca e ect.

amanhã:
Andrews, Mirelle, Bruno aqui em casa.
ir visitar Crisnia.

durante a semana:
[...]





1.7?
só quero que você fique bem
só isso.
[o cordão ainda tá com o chaveiro]
[e existem pra estar assim]

>Já tava pra pegar aquilo jogar no chão e apagar pisando.

5 comments:

Anonymous said...

Vou começar a cobrar os comentários ¬¬

=======

Se eu conseguir sair vivo da festa de hoje, passo aí amanhã sim, viu? :P

=======

Abração o/

Line said...

Fui lah no Shopz hj com jorge, non ti encontramos...pena!
Queria ti ver! Deixa p/ a proxima neah! =/

ti adoro moço!
=*********

• Killer said...

¬¬*

[Eu fui lah... c lini... e non te vi...]
[Esperei de 17:00 ateh 17:30!]
[Non ia esperar mais neah?!]
Sei non...

Vou disistir de olhar pra tuh...

[unnna!]

...

Te odeio!

=*

Anonymous said...

NÃO!!!

"O legal desse blog eh perceber ki pessouas tem sentimentos e os vivenciam; enquanto nada sinto"

"O legal desse blog eh perceber que nada sentir me torna comum; enquanto vc se diferencia"

Boua Semana!

Anonymous said...

NÃO!!!

"O legal desse blog eh perceber ki pessouas tem sentimentos e os vivenciam; enquanto nada sinto"

"O legal desse blog eh perceber que nada sentir me torna comum; enquanto vc se diferencia"

Boua Semana!