Friday, September 08, 2006

Okay

[Beyoncé - Ring the alarm]

é...
você não entendeu.

Ou pensa não entender,
ou será que crê ser de outra pessoa? NoUssa!!
Que complicado... hahahaha

planos pra hoje:
ver serpentes a bordo.
ver Finha e Du.
sair pra algum lugar.
dormir.
conseguir conectar no msn 8.0.

_parte dos comentários...

algumas pessoas pensam que não tenho motivos pra isso
talvez não
mas então o que causa?
o que causa tudo???

ahhh David! Você é muito bonito.
tá...
O que ganhei?
Ao contrario
meus relacionamentos sempre tiveram problemas quanto a isso.
Poxa!
Você é um cara inteligente.
anham...
Nunca precisei estudar pra manter boas notas no colégio
talvez por isso não consigo manter um efeciente ritmo de estudos
meninooo... Como tu é divertido.
Okay.
Mantenha sua amizade comigo, então.

"Procuro na escuridão meu fio de luz.
Meu fio de luz...
por menor que seja
meu...
Procuro numa ironia a certeza que preciso
tão vaga.
mas dela preciso
Procuro no teu nome
mais ou menos letras,
é da certa
da quantidade certa que preciso.
Faça minha cama
eu desarrumo a sua.
é dessa
dessa troca que preciso.
Preciso te ver no pior momento
e fazer dele o melhor.
Encontrar-te da maneira errada
e mudar seu conceito
Pega-la plana e moldar curvas.
Caminhar nas ruas
naquela madrugada
Beijar teu rosto
Beijar teu rosto
Beijar teu rosto."




As três partes de mim.

vou dormir um pouco.
beijo na bunda de todo mundo ^^

=***********

2 comments:

Anonymous said...

oown meu querido.
o dia nasce escuro, mas lembro que o sol tarda, mas um dia aparece.
gosto muito de ti.
precisamos de sorvete e de um pouco de prazeres de amelié!
que tal?


:***

• Killer said...

niiêêê...
mais dessas coisas abstratas...
ou tlvx eu non entenda pq non son pra mim...
mas bem...
esse me pareceu um post bem triste...
meu nii anda triste eah??
u q foi...|ou quem foi?|
non deixe essas pequenas coisas da vida mexerem c vc...
qqr coisa...eu tow sempre aki...
|sempre non pq eu vou pru col...e pro trabaio...mas vc entendeu...|
Vou ver a dama na água... dumingo... se for ruim tuh vai levar um peteleco...
mas eh isso aih...
non há nada q o tempo non cure...[non...eu non tinha nada mais clichê pra falar...¬¬*]

...

sem mais...

=*********