Sunday, September 17, 2006

Viva cada momento


>Janaína e Gustavo! Hey Hey! Hey Mona. Tá boa bonita? =D
[no msn. gosto tanto desses dois doidos aí. Demais da conta]

Viva cada momento.
[escrito numa folha de metal]

Isso eu faço! Vivo cada momento... Vivo os ruins com tudo que se tem direito. Choro, feiura, desanimo. Vivo os bons. Gosto de vivê-los e vivo para vivê-los... Pego um pouco de cada um desses bombons. Como um pedaço de cada e guardo o resto.
O bom é que já sei como renova-los.
Os bombons...
Porque com o tempo eles ficavam ruins, o gosto já não era o mesmo ou meu paladar mudava. Mas agora não! Agora já encontrei um que não fica ruim, muito menos consegue me desegradar com o uso contínuo.
Que bombom!
Nem conto pra vocês...
A nestlé que se cuide!



Acabei de sair do shopping, vi abismo do medo. Talvez o melhor filme do ano. =]
Super indico!

[Medo] oO
Vem dormir com teu gôdu? ^^

Ah,
essa é a melhor.
Hoje. Junior e eu andando pela boa vista.
O que acontece????

paranranran!

Vejo um carro
e peh e pah
e pow e bra

tinha uma coisa colada. Uma foto, um rosto e um número.
Quando leio,
qual não foi a minha surpresa.
Tratava-se dela.
A MULHER

Ruth Lemos
isso...
Rutinha inha.
Na sua melhor forma.
E pronta pro ataque!

Mas DEUS é pai.
e coisas boas acontecem pras pessoas que andam nos seus caminhos.
A pessoa do carro percebeu todo o meu interesse.
e
adivinhem!

Ela deu um tchauzinho pra mim.
Ela! Ela!
Qume é ela? Quem é ela?

Ruth Lemos em pessoa!

.Já posso morrer feliz. =]

8 comments:

Anonymous said...

Que inveja-eja >_<
Eu também quero encontrar ela na rua! >_<

Anonymous said...

ahahaha.
você não tem jeiiiito!
olha meus 'amiguxos'
ahhahaha
\o

Anonymous said...

;)

Anonymous said...

Pois é. Tb fiquei chocado, minha Idola ali a poucos metros de distancia... hahaha!!! Demais!
Bem p qm n sabe eu sou o tal Junior do post. Mas agora q fui p o lado negro da força e me tornei um Sith, podem me xamar de Secktor Slytherin! :P

Anonymous said...

JR me contou sobre a sena do carro.... queria ta la.... ehehehehheheheh

bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anonymous said...

hsahusha
eu te amo beiiiber
:***

Line said...

ti vi no blog de jorge...

O.o Ruth lemos?!
q emocionate!(teria sido mt melhor se ela tivesse falado/gaguejado ctg...)

ti adoro!
=*********

Anonymous said...

perai pô!
tu vai morrer feliz poq ruth lemos deu tchau pra tu, é?
aiai
ueheuheuheueheuh
:*