Tuesday, September 12, 2006

O eu meu e o eu dos outros.


Costumam gostar tanto dessa foto.
Eu não...

Ontem tive um ótimo dia,
é por esses e outros que posso dizer sim quando alguém pergunta se estou bem.

[Shopping boa vista. Com Junior, Jennifer, Sander, José Manoel e Carol. Não ao mesmo tempo nem todo o tempo]

-Vi a casa monstro e trair e coçar é só começar.




.Porque todos já me perguntaram isso? Porque é tão óbvio? Se na verdade nem verdade é.
Não como pensam
quanto pensam.

Essa é a diferença entre o meu eu e o eu dos outros... O deles está preso a imagem pura e crua.
O meu não.
O meu se preocupa com o dos outros, mas não primordialmente. Não como devia.
O eu dos outros quase nunca é o mesmo eu meu.
Até porque nem haveria mais a diferença. Seria o eu nosso!
Que coisa linda... =]

Beijos pra todo mundo. O eu de vocês ama muito vocês. O eu meu ainda ama mais.


ai ai. Eu só quero paz. Paz e outras coisinhas ;)
então tira o "só" daí
tira o só daí.

6 comments:

crisnia said...

primo do meu coraçao, n tive deler seu post, mas deve tar otimo, ,prometo q lerei depois....


passe sempre no meu


bjuxxxxxxxxxxx

Anonymous said...

GushHHHhH

cult mode on. tira o so dai entao. eh facio.

(=

Emanuel said...

e você ainda me chama pra ir ao shopping. ai david...

Anonymous said...

Eu prometo que vou no próximo convite ;)

Abração.

Anonymous said...

"Porque é tão óbvio? Se na verdade nem verdade é."

- O q seria a verdade? Imaginei um dia desses conhece-la, equívoco! Isso, mais um. Talvez seja verdade apenas aquilo q desejamos q seja a VERDADE. E sinto q somos cegos... E se for uma mentira verdadeira..o q será mentira e o q será verdade?

Aaahh, não sejamos tolos ao ponto de descobrir. Prefiro viver "enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas..."
( sand )

• Killer said...

Eu tive uma idéia...
que tal se tuh começar a postar nu teu blog coisas du tipo, "meu dia foi bom.", "eu sou normal."
Tow morrendo de invejah...
tuh tem dois eus...
td mundo tem dois eus?
eu tenhu dois eus??
se tuh tem dois eus...eu tenhu dois eus ou dois tus??
mas cm eh q eu tenhu dois tus... se eu nunk vi nem um tuh???
ou será q eu tenhu dois eus... e tuh q tem dois tus??
non eh possível... no post tuh disse q tem dois eus...
mas cm eh q tuh tem dois eus se tuh tb non viu nenhum eu??
O.o²

ushushuhsuhsuhshsuhsuhs...

=***************************
[no coração]