Tuesday, October 31, 2006

Tu sabe que eu te amo? =]

Deixa tudo mudar
o mundo girar.
Pede seu tempo
faça sua parte
e deixe tudo mudar.

Uma parte de você é minha. Uma parte minha é sua.
Isso não vai mudar.
Eu não vou deixar.




________________________________

Não sei o que estou esperando...

Imaginando Dezembro...
Janeiro...
Fevereiro...


hoje: Wicked Man.

[Entre el amor e el odio - Angel Lopez]


"Não foi fácil ver teu sonho.
Buscá-lo com uma pá...

A vida está passando
Foi quando mais te amei que te abracei.
Que fui.

Grande amor."



mal conheço o presente.


Almoço aqui amanhã o/ Com janaína, Amanda, Nathália, Bruno, Gustavo, Mayara e Camila.

Oh vidinha.

Um abraço especial para: Lila, Henrique, Andrews (pow! saudades rapaz... =\), Hudson e Ézera

=~~~~~~~~~

DvD pega seu copo de iogurte de banana, põe na pia, bebe um pouco d'agua, apaga a luz, esbarra na cadeira, na sala (ai). Ele caminha no escuro até sua cama, pede pro novo dia chegar. Nem tão rápido... Deixe-o curtir o meio de tudo. Quando tudo pode mudar. Basta ele acordar. E acorda! Pegando um copo de iogurte de morango, pondo na pia, bebendo um pouco d'agua...

3 comments:

Anonymous said...

Eu amo mais...



[...]


Quando nascer o Sol, estarei lá!
Quando a noite chegar, já terei chegado.

enfim,

Estarei...

Abração=)

• Killer said...

Unrum

Sei, s

Nem me xama pra cumê neah?!

[Iogurte, eu quero!]

[/baba]

Adoru-tuh

=***************

• Killer said...

Ó,

V sÓ,

Dumingo eu vou cum Lini ver,

Café da manhã em plutão

=]]]]]]]]]]]]]]

Segunda boa vista,

R$ 3,10

Jogos mortais 3

Boura?!

[vai, vai]