Sunday, October 15, 2006

David Smiles =D

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor
É tão maior...

[...]

e mais um...
e mais um...
um em cada mês.



[Você me faz feliz sim!]
[E eu quero fazer o mesmo por você.]

...Só fechamos a janela depois, sem cortinas...
Bom ela ter aqueles filmes refletores =D

14/10 Boooooooom.

.rodízio de pizza e deu a louca na chapeuzinho o/

4 comments:

Anonymous said...

É MUITO AMOR!ME LIGA PRA COMBINARMOS! tua mãe tambem vai pro portal? QUALQUER COISA eu chamo dani. te amo

• Killer said...

Fuleiroso!
[Eu soh perdôo por duas coisas... primeiro pusque eu amo vc...e non há nada q eu non perdoe... bom... talvez haja... mas a gent discute isso em outra ocasião]

[E o segundo motivo você jah sabe]

Eu jah vi essas frases antes

[]'s

Faça s
Faça feliz
[Sendo feliz tb]

=************************

Line said...

Adoro essa música! O.o

^^
=P

ti adoro!
=*************

Anonymous said...

Esse filme eh oteeeeeemo!

saaaudades beidas :*****