Thursday, October 26, 2006

Que sorte a nossa em?

"meu corpo sem o seu é só uma parte.
uma parte do que consigo fazer comigo...


Que sorte a minha ter te encontrado. Muita sorte tem alguém que eu amo do lado.


Ontem: Orgulho e Preconceito aqui em casa, com Felícia e Sulamita. Bruno e Fábio depois. Gustavo depois... E todo mundo junto no boa vista e na católica.
Rany também. =]





Por um momento eu quis ter você mais do que já tenho.

Posso ser a pessoa mais imatura do mundo, mas sei que hoje é você que eu quero. Desse jeitinho que você é... "Para abraçar seu irmão e beijar sua menina, na rua..." É você que eu quero levar pra minha cidade proibida. "Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento gente nova reunida..." Quando te pego com armas, sofro. Talvez por querer você por mim. "Vem, que o tempo pode afastar nós dois. Não deixe tanta vida pra depois..." Ciúmes? Mas pow. Todo mundo sabe o quanto eu gosto de tu. Tem nem como! =D "These days - The stars seem out of reach" Ontem, tudo que eu queria era tempo contigo, pra te beijar, te abraçar, te amar. Tempo pra te fazer feliz... Quis ter como te tirar dali, te levar para um lugar só nosso. Te mostrar a vida que eu posso te dar. Te mostrar o quanto de mim você tem, ou, mostrar o todo de mim. "Apenas prometa-me amor discreto e agudo quando novamente voltarem as luzes, quando novamente voltarem as luzes" Quem é que me faz acordar no meio da noite por saudades? Acordar pra poder ter consciência e pensar, pensar, pensar. Quem é que pode dizer: POW. TIRA O OLHO... ELE É MEU! "borrowed, borrowed heaven..." Toda confusão num caixa de fósforo, jogada numa fogueira. Ver o fogo da certeza. Tocar na palma da tua mão e deixar cada, cada confusão ir no rastro de um rojão...



Eu te amo,
tá? =]

7 comments:

juli said...

eu amo rany! mesmo ela se tornando pingunça...
nunca disse isso pra ela, mas eu amo ^^
e tu conhece ela!
hahaha!

ass: juli/juca amiga de lissa xD

Anonymous said...

é o que eu pensei?

Oo

te amo!


sempre.


=*

• Killer said...

han?!
[Fingindo q nem sei u q eh]

Tempo enorme sem net
Dumingo apareço na tua kza
[Espero qui tuh esteja]
Tow levando uns filmes

Adouro-te
Sempre,

=**************

Line said...

qt amor! ^^

=***********

juli said...

o senhor é muito bem vindo =D
hahahaha! pode comer pipocas! o importante é fazer algo útil com tempos economizados

^^

Anonymous said...

Chato né?-------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Espero q vc queira me ver Brother!

Boa Noite!

Anonymous said...

Entra no msn quandu?