Sunday, October 08, 2006

a segunda é melhor

Um ótimo sábado.

Panquecas o/

meu abraço especial para:
-Junior
-Lílian
-Bruno
-Aline
-Jorge
-PH
-Neto
-Hugo

[...]

[Monochrome - Yann Tiersen]


mainha está chegando! Eu estou feliz por isso... Saudades grandonas =D

"e enquanto não chegar o dia,
faz um pouco de carinho em mim.
enquanto não soar o alarme,
não deixe de me olhar, de sentir ciúmes..."



É quando sinto sua mão tocar meu pescoço que estar ali faz sentido.
Deixar o conforto da minha cama pelo conforto de estar contigo... De saber que ali na minha frente tem alguém que eu amo e que me ama. A certeza de ter você deixa tudo com mais sentido. O lilás fica roxão! =]

Oa,
sabes que sou desligado,
né?
então pronto. =DDDD

[Para tu amor - Juanes]

3 comments:

Anonymous said...

Yann Tiersen, é tu-do tão lindo com ele.

pelo jeito ontem foi bom, né?
^^

:***

Felícia

Line said...

Ótimo te encontrar lah...^^
precisamos repetir...
=X

=******************

• Killer said...

Niiêê...
Foi baum msm te ver [finalment] por lah...
Foi malz non ter te dado xau...
Foi culpa dessa garotinha aih em cima!
[UNNNA!]
[pra ela]
Conheci um amigo teu hoje...
SandeRmax...
Lesgalz...
Felícia eh a minha próxima vítima...
[haa]

=********************