Monday, October 16, 2006

db.db


Eu sei, eu sei
nunca fui de pedir pra ficar
mas hoje eu fiz.

=D

hoje os dias têm mais cor
o mundo mais amor.

Eu vivo de clichês e não estou nem um pouco preocupado... o/

Deixo-me viver. =]

"Eu posso te ligar?" "Dá um toque que eu vejo o número..." "Pelo menos pra mandar uma mensagem."


_________________________________

okay,
sei muito bem como é esse mundo
gente invejosa
feia (aquela feiúra visível, cheia de beleza exterior e boas roupas)
chata.
Gente de todo tipo. Ontem eu conheci alguém bom. Mas ei! Ele era ruim... Um dia desses conheci uma menina chata. Hoje uma grande amiga.

Cuidado David

Anram. Estou tendo...





[ouvindo Massive Attack] - Muuuuuito bom! o/



.Sander e Jennyfer. Um grande abraço... Amo muito vocês dois.


agora eu vou...
tenho q voltar a estudar.

Quem quiser,
Dália Negra na quinta. Beijos e me liguem!

5 comments:

Anonymous said...

amo vc beidas :*

• Killer said...

Sem nem u q falar
[Tava cum saudades, viu moço?!]

Nem posso ir ver dália cuntigo
[Pusque eu estudo, e vou estar estudando enquanto tuh tash nu cinema...]


[Eh... ao contrário de um certo alguém... EU ESTUDO!]

=X

Adoro vc.

=*********************

Anonymous said...

Huuuuummm...

Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

(L)


Ufaaaa, cansei!!!

E agora, qm será q ama mais, eu ou tu?!

.......SaUdAdEs.........

Anonymous said...

Uia!!

Tah ficando abusado, ein! =D

Anonymous said...

"quando novamente voltarem as luzes" ;]