Tuesday, October 03, 2006

Profile 3.0

Para meus pais, um homem que deve estudar pra ser alguém na vida, esquecer coisas fúteis e futuramente exigir isso dos filhos.

Para DEUS, mais um humano com defeitos e qualidades, pecados e boas ações. Mais um que se ajoelha, olha pra cima, pede, julga merecer e o culpa por seus problemas próprios.

Para a natureza, mais um ser a alimentar, mais um Édipo, que amiúde e [in]conscientemente destrói aquela que lhe deu e mantém a vida.

Para os amigos, um garoto alegre, transparente, decidido, vez ou outra arrogante.

Para a sociedade, um corpo em busca de seu lugar, em busca do que esta oferece, suficiente ou não.

Para a pessoa certa, um amante dedicado, amoroso, que não tem medo do que sente e do que faz sentir. Que pega na mão, olha nos olhos e diz: Eu te amo.

Para o futuro, um feliz esboço de uma alma temporária e ciente do quão difícil é deixar viver.

Para o passado, o conceito parcialmente realizado das frases feitas, ditas por pessoas que acreditam saber onde está a barreira entre o certo e o errado.

Para "o um", um par.

Para a solidão, mais um.

Para os sonhos de sempre, um lunático... Um lunático decidido.

Para os próprios planos, alguém sem palavra.

Para ele mesmo, a visão daquela estrada que leva ao fim de tudo. Cheia de rostos conhecidos, amados... Mais um reflexo do que o mundo quer ver. Ou apenas um homem, humano, ser, garoto, corpo, amante, que quer provar pra si que o dito-escrito-visto, essa triste limitação, é tão mutável quanto a mente pronta pra ser educada. Provar que tudo pode ser diferente...

3 comments:

Line said...

tava inspirado heim!?! ^^

sem mais...=X

=***************

crisnia said...

mtu filosofico,,,,, comu sempre... prometo q na proxima posto melhor..

bjuxxxx

• Killer said...

Eu kiria ter metade dessa tua criatividade...
[e jah me bastaria!]
Faz mó tempo q non apareço...
Culpa do meu irmaum...
[Akela monstruosidade!]
Mas agora eu tow de volta...
UHU!

ti adoro!

=]