Tuesday, December 15, 2009

envelhecendo na cidade

envelhecer nunca fez parte dos meus planos (e vem acontecendo todo dia).

dessa maneira não recebo mais as mesmas ligações, pelo menos metade dos recados e dos abraços são de novos amigos.

claro que existe a necessidade de crescer junto, de envelhecer a ligação, de saber decoradinho o dia do aniversário do outro sem precisar da ajuda do orkut. de perceber pelo olhar desses amigos, rosto, expressão, tom e tudo mais o que mudou na relação de vocês, comparando com os mesmos sinais que te foram dados no ano que passou. me preocuparia que exatamente a mesma pessoa estivesse comigo um ano depois do último dia 15. mudar é socialmente aceito, biologicamente natural e me apetece muito.
da minha maneira interpretar as mudanças é como consigo manter algumas relações saudáveis. pena que as relações que valeriam a pena foram prejudicadas por mudanças. não percebidas, mas nem por isso intencionais.


amigos adiante.
especificamente num outro dia meu,
24/03 de 2008. começando um novo namoro. a primeira mensagem sobre o assunto foi mandada pra rosana, antes mesmo que eu pudesse processar a coisa, segundos depois de ter acontecido. levantei, devo ter ido ao banheiro, depois me levei pra varanda e comecei a escrever a mensagem. desde o início era dela.

esse dia é nosso gata. vamos fazê-lo o melhor, somente por nos pertencer.
ah,
te amo. e me amo também. com 20 anos, 21, 22...


feliz dezembro. feliz dia 15. feliz 2010 para nós.


ah,
só pra constar. vou ganhar três festas surpresa hoje. espero que os meninos não leiam esse post agora. tá. ainda não sei de nada e tudo me surpreenderá. obrigado. amo vocês.

No comments: