Sunday, May 24, 2009

cinco minutos encapsulado.

Bruno Amorim diz:
pára de ouvir essa musica

' david lucena diz:
eu nunca vou parar de ouvir essa música

Bruno Amorim diz:
mas eu tou mandando

Bruno Amorim diz:
[eu tenho ciúme dela ok?]

' david lucena diz:
eu também tenho

' david lucena diz:
muito

' david lucena diz:
exceto de você.

' david lucena diz:
então sinta dos outros

' david lucena diz:
e de mim não

' david lucena diz:
vou deixar repitindo

' david lucena diz:
=]

Bruno Amorim diz:
eu tou afim de ouvir

Bruno Amorim diz:
mas n vão me deixar

Bruno Amorim diz:
e vou parecer rude se parar de falar com as pessoas enquanto a musica toca

' david lucena diz:
hein?

' david lucena diz:
vc para de falar c as pessoas qd essa música toca?

Bruno Amorim diz:
sim

' david lucena diz:
eu entendo.

' david lucena diz:
eu apago as luzes, coloco o volume no máximo e fico deitado encolhidinho

' david lucena diz:
é deliciosamente doloroso

Bruno Amorim diz:
sim

Bruno Amorim diz:
é

Bruno Amorim diz:
e vai tá na primeira cena do meu primeiro trabalho

' david lucena diz:
e vai comigo pro resto da minha vida.

' david lucena diz:
um dia,

' david lucena diz:
ainda faço uma cirurgia ouvindo essa música

Bruno Amorim diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Amorim diz:
david

' david lucena diz:
eu

Bruno Amorim diz:
calma

Bruno Amorim diz:
tb naum é assim

' david lucena diz:
o q?

Bruno Amorim diz:
fazer cirurgia ouvindo isso n pode

' david lucena diz:
claro que pode.

' david lucena diz:
é a música mais viva que conheço

' david lucena diz:
não interfira na minha leitura

' david lucena diz:
eu não costumo ver a vida como potencialmente penosa

' david lucena diz:
exceto quando ouço essa música

' david lucena diz:
e ela tem o que poder de misturar meu passado e meu presente na minha cabeça.

Bruno Amorim diz:
hummmm

Bruno Amorim diz:
mas na cirurgia tem q se concentrar

Bruno Amorim diz:
e se comunicar com os outros

' david lucena diz:
numa cirurgia,

' david lucena diz:
eu vou precisar me comunicar comigo

' david lucena diz:
com meus conhecimentos

' david lucena diz:
com minha consciência de que não vou estar abrindo um controle remoto para consertá-lo

' david lucena diz:
não é o silêncio que me concentra

' david lucena diz:
mas sim a familiaridade

Bruno Amorim diz:
hummm

Bruno Amorim diz:
então tá

' david lucena diz:
não conheço os protocolos. a parte ética da coisa.

' david lucena diz:
mas com certeza faria se pudesse.

' david lucena diz:
é pessoal, it's personal.

' david lucena diz:
=]

4 comments:

Lívia Escorel. said...

A pergutna que nao quer calar:[silviosantos] Qual é a musicamm? [/silviosantos]

Zé said...

nao sei se posso comentar por aki, ja q teu blog em bem pessoal, mas era necessário ressaltar isto:

'david lucena diz:
não é o silêncio que me concentra

' david lucena diz:
mas sim a familiaridade

perfeito.

(ah...gosto mt dos posts...continua a postar..)

Jéfi said...

e como que faz com esse povo mineiro que sofre de curiosidade crônica, dr?

conta que música é?

=]

Anonymous said...

Qual é a musicamm?