Monday, October 20, 2008

uma verdade.

Quero, agora, estar deitado completamente nu com você me beijando. Comece pela boca e pare nas pernas. Vá e volte.
Boca, queixo, pescoço, peito, barriga...



Você queria uma verdade.
É minha verdade mais urgente.
Tava na ponta do meu centro de linguagem pronta pra pular até a boca, escorregar pela língua, bater no lábio inferior, quicar até o superior e fazer todo o caminho até teu ouvido.

Ou mais especificamente, por impulsos nervosos e mais um monte de processos, mexer meus dedos coordenadamente e fazer uns pedaços brancos da tela se tornarem pretos, criando outra espécie de linguagem pra te fazer entender o que meus olhos, boca, coração, pernas e tantas outras partes do meu corpo tentam dia-a-dia, minuto-a-minuto, hífen-a-hífen te dizer.

Q u e r o.
Unir essas letras que no teclado ou no cérebro não estão tão unidas quanto no meu mais nobre contexto pra deixar minha excitação atravessar esses quilômetros que nos separam e cair sinestesicamente no teu colo. Vírgulas não me cabem mais. Talvez você queria tomar fôlego, eu só posso esperar correndo em volta de você.

O Z e o X estão ali tão pertinho e normalmente não se encontram na mesma palavra, talvez por algum nível de inimizade. Quem sabe o Z não paquerou uma certa letrinha que fazia o X virar A, M, O ou até R de tanto que a deixava atônita, ser ar, sem papel ou o que seja.
Por mais que você tenha dito que não é possível, sabe o que andam contando à boca miúda por aí? O H, que tava ficando com o L, foi visto com o N numa dessas festiNHas que acontece nas quartas-feiras chuvosas ou nos domingos que quase ninguém cita quando perguntam "qual teu dia favorito?"

Tá vendo? Só podemos confiar nos nossos S's, F's e U's mesmo. Esses que andam nessas ruas, que se escondem junto com a noite não merecem um J q seja.



Bah. o quanto te cansa muita letra junta? o quanto te cansa muito carinho junto? o quanto te cansaria, ou tiraria todo teu interesse se eu admitisse que carinho e letra só me apetecem no mais excessivo dos excessos?


10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

Pronto. Agora junta esse monte de letrinha e lê tudo ao pé do meu ouvido.

8 comments:

Aisha said...

ta showw o post!
lindo como vc. adorei o blog.. ganhasse uma visitante! ;)

=**

Unknown said...

lindooooo.... estimei baixariaaaa!!!
xerooo

Anonymous said...

=D

tu demora a postar
mas qndo posta
capricha!
pena que demora né?!
eu sei bem como é te esperar
ai ai

primo

tenho apenas isto a dizer

bjooo
e me confabula

;)

Anonymous said...

andas jogando muito scrabble.
mas a mania de juntar letrinhas te fez fazer um texto bem bonito. :)
;*

Anonymous said...

bonito sim, o texto, magnífico, pra não dizer divino! abraço

Anonymous said...

bonito sim, o texto, magnífico, pra não dizer divino! abraço

Anonymous said...

bonito sim, o texto, magnífico, pra não dizer divino! abraço

Anonymous said...

bonito sim, o texto, magnífico, pra não dizer divino! abraço