Thursday, December 20, 2007

[L] Lyg.

O que eu faço com essa saudade? O que eu faço com esse grande desejo de ter feito mais, de ter dito mais vezes o quanto ela É especial?
Eu poderia tê-la visto naqueles domingos, naquelas terças, nós poderíamos ter visto cada um daqueles filmes que ela tanta gostava.
Eu poderia ter mostrado mais fotos para ouvir sempre um "tá lindo", tanto quanto eu poderia ter dito mais vezes o quanto ela É linda.

Ela É a melhor de todas, nenhum sorriso é igual àquele, nenhum abraço consegue passar metade da segurança, da sinceridade e do carinho que o dela passava.




é tão pra sempre menina...
que eu estou aqui, contigo.

4 comments:

Anonymous said...

Saudades demais, tá fazendo uma faaalta!

Felipe Teobaldo said...

vai ficar tudo bem.

Daniel Peixoto said...

nunca é tarde para se dizer o que se pensa...pensa nisso

;)


abração

R Lima said...

Te encontrei por aí e vim te desejar Feliz Ano Novo!!!

Que a força das suas concordâncias seja equivalentes.. e que o máximo desejo se torne realidade.

Abçs,




Feliz 2008...

Feliz 1 Ano do AveSSo.


Texto de hoje: 1 AnO Do AveSSo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...