Sunday, September 16, 2007

[torre?!] blogando

Como tem sido difícil. [e a culpa não é nem um pouco minha]

[O vento - Los Hermanos]

É isso? =\

Blogando.
Tem que blogar?Tem gente que quer ler, saber como estou, vivo, morto, sadio, namorando, feliz. Tem gente que pede pra eu blogar. Tem gente pra tudo nesse mundo. Nesse mundo tem lugar pra todo tipo de gente. [É. Eu estou no meio do todo tipo de gente. É, no meio, mais pro lado esquerdo]

Celular, anel, apostilas, a mesma bolsa de Sempre...




Minha irmã acabou de dizer que me ama no msn. Eu disse que também a amo, pensando em como é ruim estar longe das pessoas que amamos. [-"longe"]

Quero visitá-la, quero poder pegar um carro e ir de encontro ao que eu quiser, quero ter "pra sempre" o que deve ser pra sempre, quero saber onde posso encontrar o que desejo


Ontem coquetel molotov [e o de sempre, que tanto tem me enjoado] [Ei! Obrigado por ter ido. Sem você eu estaria gritando] [Tá?]
1. 1- =* na anteperna
2- =* na bochecha esquerda
3- =* no nariz

2. Um sorvete naquele barzinho perto da praça que fica depois da parada correta.

=]

Isso sim é estar feliz.

3 comments:

alan o. said...

"quero saber onde posso encontrar o que desejo"

eu passo horas, dias, semanas pensando nisso.

=]

Anonymous said...

gostei...


bjuxxxx

Daniel Peixoto said...

espero q vc esteja melhoor...

=*