Sunday, May 20, 2007

sem título (ou 'passado')

eu morrerei num domingo a noite.

9 comments:

Anonymous said...

ou 'premonição'

.adoro.

Anonymous said...

melhor dia pra se morrer!
tédio total dia de domingo,
agora vê se deixa uma festinha
pronta!
;)

doido.

teamo

Anonymous said...

eu volto pra te buscar na segunda de manh. Prometo!

Anonymous said...

E eu morreia feliz num domingo se eu soubesse que a primavera começa na segunda.
=*

Agridoce said...

e nascerá um 'outro'. =]

Anonymous said...

que coisa...
eu achei q ia morrer há duas semanas...
mas no fundo.. nunca acontece...
ainda q eu naum sei do q vc está falando....
aehaue mas dps eu te pentelho e descubro no msn!!
bjo filho!
buhbye!

Daniel Peixoto said...

eu acho que até morreria feliz num domingo a noite, pelo menos n ia ter que enfrentar a segunda feira.
ehehehhee
tava viajando pelos blogs e cheguei até o seu, gostei de verdade, voltarei mais vezes.

Abraços

:)

Daniel Peixoto said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

Que ótimo!Na segunda de manhã a gente se encontra,então.