Tuesday, January 09, 2007

2007! E sem mal entendidos. Ouviu? =]


Bruno e Lílian.

[Duas pessoas que eu amo muito. Bruno: 223 Lílian: 2335]


Essa foto é uma das que podem ficar como a imagem de 2006.
[Em bom lugar também alguma com Jenny, Jorge, Luna, Lila, Nanda, Guxinha, Sandermax, Jana, Line, Aenne, Camila...] [Novos grandes amigos de 2006]

nesse momento estou feliz...

=]

e amanhã uma ligação longa!

*Nino Quincapoix e o "oh simples thing..." que ele tanto ama
*Nino Quincapoix, uma batata queimada e a nova empreitada
*Nino Quincapoix e o puto cavernícola que quer tomar o que é dele.
*Nino Quincapoix e o seu amigo inteligente, fodão e peh e pah. paulinhooooo!
*Nino Quincapoix e a longa ligação de amanhã, peçam tempo para ele...

=]

Hoje alguém me perguntou como estávamos.
Ahn? Como assim?
O que sentimos é bem maior que a distância. Bem! Concorda?


e jah sabe neh bb? 901588...

6 comments:

Anonymous said...

você devia ter me dito?!?!Acho que sim!

• Killer said...

Well,
FEliz por vc estar feliz.
BEm por saber [finalmente] que você está bem.
Muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por ver meu nome ali.
=D

Ligação longa?!
Espero que seja pra mim
HUehauheuaheuhauehuaehuaeuhauehuae

[Tah me devendo uns minutos ao tel.]

Morrendo de saudades...
=\

AMo meu Nii.

Anonymous said...

linda a foto!!!


quero uma tb!

saudades de vc moço!

(L)


=****

Anonymous said...

de fato, uma foto muito bonita!

Anonymous said...

Então é ela. =] ;] pllokpoplokpllpoklpok abraçaum dvd!

Anonymous said...

'numa moldura simples.'

eu diria que 'estamos muito bem'.
e só quem sente a dor que é a saudade e consegue conviver com ela, ama.
eu sei.

:*