Monday, November 27, 2006

crescendo...

=]

david virando homem.

brincando com os amigos
vendo tevê
assistindo desenho.

querendo ter a felicidade daquelas horas pra sempre.


preocupado, pois sabe que vai se preocupar.




[dando uma de mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu]

=D

Vi A máquina. Muito, muito, muito bom o/


vestibulares,
ondas,
comida,
idiota(s),
mãe,
5,
eu.




ass. O tartarugo depois da chuva e da fuga.

vos falo e peço atenção

[Dona Hernestina tinha mania de chamar vrido de fraco]




acorda e cresce também.

Ontem, feira japonesa =]

amo vocês que estavam comigo. Mesmo mesmo.

Até a próxima falha.

6 comments:

• Killer said...

Eita,
Issu quer dizer q tuh tem net dinovu eah?!

[Espero]

Eu to bem.
[Mas podia estar melhor.]
Uma coisa pra te contar,
Mas sÓ pode ser msn/ao vivo.

Amo-te moção.

=*

Anonymous said...

(L)³²³²³²³²

Anonymous said...

crescendo?

tu?

até parece...

...
vejo nos teus olhos a doce verdade de um querer bem.

- se éh verdade esse querer - bem?
- hum! talvez sim ou talvez não.

Obrigado pela recepção da noite q tinha cara de ultima.

Anonymous said...

asduhasduhasduhasduh

dvd crescendo eh muita onda viu cara.
ms eh assim mermo pow, tem crescer mermo.
=P~~~

me liga pra sair rapá, toi esperand tu ligação..

abraço

ANTÔNIO

Anonymous said...

hahaha
eu entendo, aliás.. as vezes. ¬¬
saudade enormeeee de tu
:~~
beijo :*

Venus in Furs said...

Um David fofo, isso sim! =*